sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

CURSO DE TEATRO - SATED-PB


O SATED-PB promoverá no periodo de março á setembro de 2010 , o II Curso Profissional de Teatro, as inscrições podem ser feitas na sede do SATED_PB, em João Pessoa, rua Duque de Caxias, nº 59 sala 06 no horário das 9:00 ás 13:00 e das 14:00 ás 17:00.
PROGRAMA :

1. HISTÓRIA MUNDIAL DO TEATRO ;

2. EXPRESSÃO DA FALA E CANTO (VOZ E DICÇÃO);

3. LINGUAGEM E EXPRESSÃO DO CORPO;

4. LEGISLAÇÃO (LEI 6.533/78);

5. TÉCNICAS DO TEATRO DE BONECO ;

6. TÉCNICAS DE MAQUIAGEM ;

7. INTERPRETAÇÃO ;

No termino do cursos os alunos receberão certificado, e o atestado de capacitação (DRT), e será montado um espetáculo para o encerramento do curso .
informações email : satedparaiba@gmail.com - hermanny.cruz@gmail.com
celular 83 - 99187096 83 - 99187096

2 comentários:

  1. Eu Gostaria de Saber se têm pra Radialismo e Jornalismo

    ResponderExcluir
  2. Olá, tenho 17 anos e queria saber se esse curso ainda existe, pois esotu vendo a data até 2010... queria muito participar! Já tenho experiencia em Teatro a 7 anos. Qualquer coisa me avisa por favor! Preciso muito desse DRT! aqui fica meu email: rafaella_briseno@hotmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir